Kendrick Lamar conta detalhes sobre colaboração com Taylor Swift

Kendrick Lamar fez sua estreia no Howard Stern Show na terça-feira, o rapper fez uma grande entrevista onde ele fala sobre tudo, desde sua primeira conversa por telefone com o Dr. Dre até sua colaboração em 2015 com Taylor Swift .

“Você precisa ter uma grande mente e integridade de negócios e uma ótima equipe”, disse Lamar sobre o que ele leva em consideração quando diz sobre aceitar ou não uma collab “O número 1 sobre o qual falamos é como a música soa, até que ponto o mundo do pop é o som. Então a primeira coisa é, vamos ouvir a música porque a música vai ditar a idéia e o conceito de onde podemos tomar essa ideia”

Para “Bad Blood”, Lamar e Swift se encontraram em um estúdio em Los Angeles e acabaram por trabalhar. “Nós dois estávamos em LA, então eu vim para a sessão do estúdio”, disse ele. “Ela teve a música e eu comecei a escrever e pulei na cabine e gravamos”. Swift não ofereceu nenhuma direção sobre o tema geral da faixa, com os dois preferindo simplesmente vibrar e capturar os resultados.

“Com este registro particular, eu estava apenas vibrando e pegando suas letras”, disse Lamar. “Eu não queria entrar em sua cabeça muito louca. Eu só queria ter minha própria inspiração e ver onde ela morava … Felizmente, a vibração estava certa e não demorou muitas tomadas e nós realmente fomos trancado na química e realmente sentimos o que estava acontecendo quando eu estava no estande “.

Você pode conferir a entrevista aqui:

Kendrick Lamar on Working With Taylor Swift – The Howard Stern Show by Howard Stern

Sair da versão mobile