Kim Kardashian tem esperança de que ela possa salvar seu casamento.
Na segunda-feira, Kim Kardashian se reuniu com Kanye West em Cody, Wyoming, após seu recente comportamento irregular nas mídias sociais e em seu comício presidencial. Nas fotos, a estrela do Reality pode ser vista chorando no carro com o marido. Uma fonte diz à People que Kim “sente que já tentou de tudo”.
“Ela não está recebendo de volta o que ela precisa de Kanye”, diz a fonte. “Ela chegou ao ponto em que voou para Cody para basicamente dizer a ele que o casamento acabou e dizer adeus.” Kanye parece ainda querer reparar o relacionamento e manter a família intacta. Ele pediu desculpas a sua esposa no Twitter por seus comentários ofensivos, incluindo alegações de que ela o traiu com Meek Mill. “Ele parece não entender o que ela está dizendo”, acrescenta a fonte. “Ele não mudou nada que ela disse a ele que precisava mudar.”
Enquanto a mãe de quatro filhos está tentando evitar o divórcio, ela não tem certeza do que o futuro reserva. “Kim está muito arrasada”, diz a fonte. “A última coisa que ela quer é se divorciar com quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará papéis.”
O casal, que está casado há seis anos, teria discutido uma separação antes do colapso de Kanye no Twitter. “Ela ama Kanye e pensa nele como o amor de sua vida”, diz a fonte. “Mas ela não sabe o que fazer.” Depois de sua viagem a Wyoming, Kim voltou para casa em Los Angeles na terça-feira para ficar com os filhos. “Honestamente, não é saudável para as crianças”, disse a fonte à PEOPLE. “Ele precisa resolver suas coisas antes que ele possa ser qualquer tipo de parceiro ou pai.”