Kodak Black foi avisado de que o FBI estava na sua cola antes de ser preso

Escrito por Fellipe Santos 12/05/2019 às 16:26

Foto: Divulgação

Kodak Black recebeu um aviso de que os federais estavam em seu caminho.

Kodak Black foi preso antes de subir ao palco no festival Rolling Loud na noite passada. Dito isso, há uma razão para acreditar que Kodak sabia de seu destino antes de chegar ao evento, mas optou por se aventurar em público de qualquer maneira. Kodak reconheceu uma dica alegando que uma incursão dos federais estava ocorrendo em sua proximidade.

A conversa começou quando Kodak Black, dirigiu-se a seus fãs nas redes sociais. Todo mundo que rui de mim, chorou mais tarde”, ele postou no Twitter, provocando a dica de um usuário postando sob o nome de “kendrick.parker47”.

De acordo com o usuário do Twitter, agentes federais estiveram em seu local de trabalho perguntando sobre o paradeiro do rapper. Podemos deduzir que Kodak não conhece pessoalmente o “bom samaritano”. Se ‘kendrick’ optasse por transmitir a mensagem via DM, provavelmente ela teria sido perdida em algum lugar no abismo.

De qualquer forma, Kodak Black não estava em posição de ficar escondido devido às suas obrigações no Rolling Loud. Como Brian Constin, da WSVN 7 News de Miami, foi rápido em observar, a ATF, a Unidade de Gangues da Polícia de Miami e os Marshels dos Estados Unidos estavam todos no local quando Kodak foi presa.

A prisão acontece pouco tempo após Kodak ser detido na fronteira dos EUA com o Canada, na ocasião o rapper foi pego com uma arma e drogas. Kodak culpou o GPS de seu carro pelo ocorrido e após pagar fiança de 20 mil dólares ele foi liberado.

Recomendados para você

Sair da versão mobile