Kodak Black ganhou Rolls-Royce e “muito dinheiro” para fazer música com 6ix9ine

Escrito por Felipe Mascari 25/07/2023 às 16:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black foi convencido a gravar música com 6ix9ine, e recebeu muito dinheiro pelo feat.

O rapper Kodak Black desfrutou de um grande dia de pagamento com alguns benefícios adicionais por sua nova colaboração com o cantor 6ix9ine. Durante uma entrevista ao No Jumper, no último domingo (23), o empresário Wack 100 explicou como ele orquestrou o single “Shaka Laka”, lançado na semana passada, em conjunto entre os dois artistas.

Depois de receber “muito dinheiro”, Kodak Black finalmente se encontrou com o executivo da gravadora. Eles superaram os detalhes técnicos da papelada e marcaram uma data e hora para fazer a música. “Era para ser às 20h da noite, mas ele (Kodak) só chegou por volta da 1h da manhã”, disse ele. “Algumas coisas valem a pena esperar. Kodak chegou com sua garota e seu filho, com fogo em seus olhos”, explicou.

Foto: Edward Berthelot/Getty Images

Depois de ter uma conversa “de homem para homem” com 6ix9ine, os dois artistas gravaram suas partes para o que foi posteriormente lançado como “Shaka Laka”, com Yailin la Mas Viral. “Ele veio em um carro preto e saiu em um Rolls-Royce. Joguei as chaves para ele, disse-lhe: ‘Vá para casa'”, relatou o executivo da indústria.

“Ele colocou sua cadeirinha de bebê naquele novo carro, pulou no banco do motorista, colocou o motorista no banco do passageiro, sua rainha atrás e foi embora”, acrescentou Wack. Vale lembrar que, assim que o single foi divulgado, também houveram boatos que Kodak recebeu US$ 1 milhão pra gravar a música ao lado de 6ix9ine.

Embora a nova articulação já tenha gerado milhões de streams, nem todos estão entusiasmados com isso. Boosie Badazz está entre os desapontados com Kodak Black por unir forças com 6ix9ine. O rapper de Baton Rouge foi ao Instagram, na quinta-feira passada (20) para criticar o rapper por trabalhar com Tekashi, cuja a fama de delator o tornou uma figura insultada no mundo do rap.

Em um discurso desapontado, Boosie afirmou que o chefe da Sniper Gang “não tem moral ou princípios” e afirmou que “não é nenhum mano das rua” como resultado da colaboração. Esse mano não tem moral, não tem princípios. Droga. Achei que ele não era assim, mano.Ele não é nenhum mano das rua, de jeito nenhum. Droga”, lamentou.

ícone

Recomendados para você