Lil Pump não se registrou para votar apesar de apoiar Donald Trump

Escrito por Vinicius Prado 17/11/2020 às 00:16

President Donald Trump brings rapper Lil Pump to the podium during a campaign event early Tuesday, Nov. 3, 2020, in Grand Rapids, Mich. (AP Photo/Carlos Osorio)

A incursão de Lil Pump na política não foi exatamente um empreendimento frutífero.

Lil Pump, uma das grandes estrelas dos Estados Unidos, segundo Trump, ganhou as manchetes por todos os motivos errados apenas algumas semanas atrás, quando começou a apoiar Donald Trump para a reeleição.

Pump poderia ser encontrado na mídia social referindo-se a Joe Biden como ” Slippy Joe” e ao mesmo tempo condenando politica econômica do atual presidente eleito, dizendo que ele não queria ser tributado em uma taxa tão alta. Sua incursão na política foi consolidada apenas um dia antes da eleição, quando Trump trouxe Lil Pump ao palco em um de seus comícios.

O apoio a Trump do rapper gerou muita raiva e sarcasmo nas redes sociais, o que não é surpreendente quando você considera o quão polarizador é o presidente. No final, o endosso de Pump não foi suficiente para mover a agulha, pois agora sabemos que Biden ganhou a eleição e por uma ampla margem. Agora, de acordo com The Smoking Gun, foi revelado que Lil Pump nunca se registrou para votar.

Em investigação feita pelo site, não havia registro de Gazzy Garcia – nome verdadeiro de Pump – como eleitor registrado no estado da Flórida, onde ele atualmente reside. O prazo para se tornar um eleitor registrado era 5 de outubro, o que prova que Pump só se interessou pela eleição apenas uma semana após o início das votações.

Com todas essas informações mais recentes em mente, parece que as aspirações políticas de Pump não foram exatamente sinceras e sim visando chamar a atenção de novo para ele, que vive uma carreira em declínio.

Recomendados para você