Lizzo contrata advogado de Johnny Depp para se defender das acusações de assédio

Lizzo está busca ajuda de Marty Singer, advogado que já defendeu diversas estrelas no tribunal.

Na semana passada, o NBC News divulgou que três ex-dançarinas de Lizzo entraram com um processo contra a cantora, alegando assédio sexual e um ambiente de trabalho prejudicial. A defesa legal de Lizzo será conduzida por Marty Singer, um advogado que já representou diversos nomes famosos de Hollywood, incluindo figuras controversas como Johnny Depp, Bill Cosby, Charlie Sheen e Chris Brown (de acordo com a Forbes).

Um artigo da Vanity Fair em 2017 descreveu Singer como “um tipo de predador jurídico”. A simples escolha de Marty Singer como advogado já causou controvérsia nas redes sociais devido ao histórico de clientes do advogado, levando alguns internautas a presumir a culpa da cantora. Um usuário escreveu: “Ah, então ela é definitivamente culpada”.

Parece que a estratégia de relações-públicas já está em andamento. O TMZ publicou um vídeo de abril de 2023, no qual uma das dançarinas que acusaram a cantora, Arianna Davis, elogia Lizzo. No vídeo, ela diz: “Tem sido uma jornada maravilhosa. Eu a admiro muito. Só quero seguir os passos dela e compartilhar isso com a rainha Lizzo”.

O advogado de Lizzo comentou ao tabloide: “Essas palavras não parecem vindas de alguém que sofreu assédio ou discriminação por parte de alguém a quem ela se refere como ‘A RAINHA'”. O vídeo foi gravado após os alegados incidentes de abuso mencionados pela dançarina.

Arianna Davis explicou o vídeo ao TMZ, dizendo: “Até o último momento, eu não compreendia o quão ruim a situação era e o quanto estavam explorando minha situação. Sinceramente, eu só queria preservar meu trabalho. Esse vídeo mostra o quanto eu estava tentando agradar a Lizzo”.

Sair da versão mobile