Lizzo é acusada de plágio pela terceira vez

Escrito por Fellipe Santos 18/10/2019 às 07:30

Foto: Divulgação

Se a alegação for verdade, ela terá que pagar uma boa grana.

Lizzo está curtindo os sucessos de seu álbum ‘Cuz I Love You’ e seu single número 1 “Truth Hurts”, mas há um punhado de pessoas acusando a cantora de usar suas letras e músicas sem crédito. Recentemente, o compositor Justin Raisen apresentou alegações de que ele, Jesse St. John, Yves Rothman e Lizzo co-escreveram uma música intitulada “Healthy” que começou com a letra de “Truth Hurts”. Justin compartilhou um vídeo no Instagram para provar suas alegações, também afirmando que sua equipe está tentando resolver o problema nos bastidores pedindo 5% cada, mas eles continuam sendo fechados.

Embora essas acusações tenham circulado, a cantora veterana Cece Peniston quer garantir que as pessoas também tomem conhecimento de suas queixas com Lizzo. Você deve se lembrar de Cece de seu lendário hit dance pop, “Finally”. Cece foi à sua página do Instagram para compartilhar que Lizzo usou pedaços de sua faixa no topo das paradas para o single de Cuz I Love You chamado “Juice”.

“Para todo mundo que pensou que estava exagerando nas minhas alegações de violação de direitos autorais , consulte o artigo. Eu sou a terceira pessoa que disse algo. Sempre que alguém usa uma música há mais de 7 segundos, usa uma “parte” de seus direitos autorais “, escreveu ela no Instagram. “Lizzo não apenas assume isso, ela é usada várias vezes, totalizando cerca de 40 segundos, é a minha letra também é anotada, é a assinatura da abertura da minha música #finally e todos os comerciais estão usando isso no ‘Adlib’ porque eles sabem que é cativante, então #notjustanadlib é um cheque !!!! @umpg @atlanticrecords. ”

Cece até fez vídeos comparando que mostram Lizzo cantando sua música “Juice” para um anúncio da Absolut Vodka. As semelhanças são óbvias, então Cece quer saber quando alguém vai lhe dar um cheque.

Recomendados para você

Sair da versão mobile