Ludmilla é eleita uma das 10 mulheres de sucesso em 2023 pela Forbes Brasil

A lista busca reunir e impulsionar destaques femininos de diferentes funções

Na última quarta-feira (15), foi anunciado ranking da centésima quinta edição da Forbes Brasil com as 10 personalidades femininas que se destacaram em suas áreas de atuação, destacando os seus protagonismos em diversos segmentos.

Além de Ludmilla, estão na listagem também Manu Baffara, chef de cozinha e proprietária do restaurante Manu; Maru Escobedo, CEO BMW Group no Brasil; Monalisa Gomes, country manager da Schauer Agrotonic para as Américas Espanha e Portugal; Renata França, empresária proprietária do Spa que leva seu nome; Tatiana Monteiro de Barros, fundadora do UniãoBR; Eliana, apresentadora e empresária; Elisabetta Zenatti, vice-presidente de conteúdo da Netflix no Brasil; Fernanda Ribeiro, cofundadora e CCO da Conta Black; e Gabriela Comazzetto, head de soluções globais para negócios do TikTok na América Latina.

foto ludmilla

Apesar dessa e diversas outras conquistas que a cantora e compositora carioca vem alcançando há tempos, na última terça-feira (14), por 24 votos a 17, o prêmio de Cidadania, Direito e Respeito à Diversidade foi negado pela ALERJ à Lud, que comentou sobre a situação: “É uma pena que a Assembleia Legislativa do meu Estado não reconheça o meu trabalho e luta, paciência.”

“E para a deputada Verônica Lima, meu agradecimento por respeitar a mim e a minha arte, por tentar fazer com que as pessoas entendam a realidade da maior parte da população do RJ. Fico muito feliz em ver que temos representantes sérios como a senhora. Vamos continuar firmes na luta pelas mulheres, pelos pretos e pelas minorias”, finalizou a artista.

Sair da versão mobile