Ludmilla lembra morte do rapper Takeoff ao receber homenagens após vencer Grammy Latino

Escrito por André Bernardo 22/11/2022 às 16:15

capa ludmilla takeoff Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ludmilla citou entrevista de Takeoff após receber homenagens em vida.

A estrela da música brasileira Ludmilla conquistou seu primeiro Grammy como ‘Melhor Álbum de Samba/Pagode’ pelo já renomado ‘Numanice #2’. Porém, como é bastante corriqueiro na vida dela, nem tudo são flores e na manhã desta terça-feira (22), ela acabou refletindo sobre a proporção e o caminho incerto que discursos podem tomar na internet. A artista do Rio de Janeiro, inclusive, lembrou de uma comovente entrevista do rapper Takeoff.

“A internet é muito louca” Você fala A eles entendem B, vamos lá: eu estava fazendo show e de repente o meu ballet entra e me surpreende com uma festa em cima do palco, com camisa personalizada com a foto do Grammy, taça, bolo foi lindo, fiquei emocionada, e fiz um discurso pq no caminho do show eu estava lembrando do Takeoff que morreu do nada (essas coisas mexem mt cmg) e em uma entrevista antes do acontecimento ele diz que quer receber flores em vida, pq geralmente as pessoas esperam as outra irem em bora pra dar valor”, disse a cantora.

capa ludmilla

Vale lembrar que Takeoff falou sobre querer ser valorizado enquanto ainda estava vivo, e não quando ele “não está aqui” durante uma entrevista com Drink Champs poucos dias antes de sua morte.

“Uma coisa que eu realmente amo no projeto é como você está brilhando. É claro que você estava brilhando antes, mas eu senti que você estava brilhando demais neste”, disse o co-apresentador NORE ao Takeoff durante a entrevista.

Ludmilla embarcou no gênero do pagode em 2020, com o EP Numanice. O projeto deu tão certo que tornou-se uma série, e rendeu Numanice (Ao vivo), de 2021, Numanice #2, de 2022, e o mais recente, Numanice #2 (Ao vivo).

Concorriam com Ludmilla na categoria os discos Mistura Homogênea, de Martinho da Vila; Bons Ventos, de Nego Alvaro; Desengaiola, dos artistas Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda; e Céu Lilás, do Péricles.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você