Marvin Bagley desafia Damian Lillard para batalha de Rap e acaba sendo destruído

Escrito por Fellipe Santos 21/06/2019 às 11:15

Foto: Divulgação

Neste ponto, as pessoas devem saber que não se deve desafiar Damian Lillard.

O jogador do Portland Trail Blazer tem gelo em suas veias como qualquer fã de Oklahoma City pode lhe dizer, mas isso não impediu que o astro de Sacramento Kings, Marvin Bagley III, viesse no pescoço de Lillard sobre um de seus extracurriculares favoritos: o rap. No episódio de quinta-feira do First Take, Bagley disse que ele está para competir com o rapper em algum momento. O texto explicativo veio depois que os apresentadores do programa perguntaram quem era o melhor “Mc” do campeonato.

“Cara, eu. Sou eu… Eu amo música, eu amo música, então eu vou comigo mesmo, com certeza. Sempre, onde quer que seja, Eu faço música, é algo que eu amo. Então podemos ver” Disse o artista antes de dizer que estava aberto a uma batalha lírica com Lillard. O jogador Portland tem vários projetos completos e tem grandes colaborações, de 2 Chainz a Lil Wayne a BJ the Chicago Kid.

Lillard respondeu aos comentários no ar de Bagely, afirmando que ele não faria a batalha de rap no First Take , mas estava disposto a ir frente a frente. “Eu não vou estar no First take… mas se é isso que ele quer… artire”, ele twittou, e foi isso que Bagley fez. O jogador parece ter ido direto para o estúdio, porque ele soltou uma faixa horas depois para mostrar suas habilidades, onde rele reafirma que é o melhor jogador da NBA que faz Rap e zomba dizendo que é muito superior a Lillard no Rap.

Infelizmente para ele, Lillard também teve tempo na quinta-feira, e logo soltou uma faixa diss intitulada “MARVINNNNNN ???” Lillard então explicou seu raciocínio para liberar a diss, alegando que ele não tinha planos de ir atrás de Bagely até que o jogador de Kings lançou “No Debate”. Na faixa, Lillard rima em cima do beat de uma faixa de Drake.

 “Rimas amadoras, cara. rimas de homem adulto é algo que você tem que lidar”, disse Lillard para começar as coisas. “Então, tudo isso elaborado, fabricado não vai se igualar a essa merda real.”

“Estava prestes a passar, porque você ainda está em uma Pampers/Você é um palhaço, então vá e aproveite o circo/ Como um rei vem para a batalha, sabendo que o reino (Sacramento) é sem valor?” rima o jogador.

Não demorou muito para muito para todo mundo da NBA declarar Lillard o vencedor desta batalha. Até mesmo o rapper Joe Budden entrou na conversa, twittando : “terminamos com isso em questão de horas, lol”.

Como se viu, porém, Lillard não terminou. Tarde na noite de quinta-feira, ele deixou soltou outra faixa de combate contra Bagley para realmente acertar o placar. Intitulada de “BYE BYE”, o jogador rima em cimado beat da clássica “Back To Back” e apresentou ainda mais insultos, destruindo Marvin Bagley de vez.

“Espero que o rei tenha aprendido a lição, isso é um mau investimento. Nunca entro no momento, você fez uma avaliação ruim”, rima Lillard. “Olha, eu prometi não dar atenção a esse problema, reconheço quando as pessoas o entusiasmam em uma missão falsa. Na minha faixa em ambos os jogos, e você em nenhuma posição, se eu sou seu treinador eu não vou depender de você para tomar decisões … palhaço ”

Bagley respondeu com “Checkmate” mas não deu para ele, Lillard simplesmente destruiu ele… começo difícil para o jogador, aonde ele foi se meter…

Confira todas as faixas diss abaixo e uma Thread sobre o assunto.

https://twitter.com/BrasilCoast/status/1142058444448550913

 

No Debate by MB3FIVE

 

https://www.youtube.com/watch?v=nOYovxcyaOw

Checkmate by MB3FIVE

 

 

Recomendados para você