Matuê e Orochi vinham de antigos conflitos por meio da internet.
O Palco Mundo, do Rock in Rio, teve o hip-hop representado no último sábado (21) por meio da apresentação “Pra Sempre Trap“, que contou com as participações de MC Cabelinho, Filipe Ret, KayBlack, Matuê, Orochi, WIU e Veigh.
Durante o show, algo que já vinha causando dúvidas entre o público se confirmou – a rixa entre Matuê e Orochi. No entanto, ao final da performance, os rappers surpreenderam os fãs ao aparecem juntos no camarim do festival e revelarem que selaram a paz.
Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, os dois aparecem conversando e se abraçando após novas desavenças trocadas nas últimas semanas. Isso porque com o lançamento do novo álbum do artista cearense, “333“, surgiu o boato de que ele teria copiado o flow da música “Mesma História“, do CEO e sócio-fundador da Mainstreet, em “Maria“.
Diante dos comentários, Matuê republicou em seus stories do Instagram uma imagem mostrando a data da gravação da faixa, alertando que teria sido antes da track de Orochi. Logo, o público levantou boatos do conflito.
Além disso, eles já haviam se confrontado assim que o rapper de São Gonçalo criticou a sonoridade do afrobeats do single “Minha Vida é um Filme“, de Teto, integrante da 30PRAUM, acusando o lançamento de cópia gringa e dizendo ainda para os ouvintes aguardarem o seu projeto “Outra Dimensão“, que também exploraria a musicalidade.
Com isso, Matuê o respondeu chamando para medir seus potenciais.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram