Meek Mill adverte contra “narcisistas” após Nicki Minaj revelar história do abuso

Escrito por Fellipe Santos 03/10/2018 às 17:00

Foto: Divulgação

A rapper, sem citar nomes, afirma ter estado em um relacionamento abusivo.

Nicki Minaj surpreendeu alguns de seus fãs com trechos de seu próximo documentário intitulado “Queen”. Nos clipes, a artista relembra sua história com relacionamentos abusivos. Ela começa testemunhando as brigas de seus pais e continua revelando que também teve um relacionamento violento.

Embora ela não tenha nomeado a pessoa em questão, há três pessoas que vieram para as mentes de seus fãs: Meek Mill, Safaree e Nas. Enquanto Safaree e Nas não comentaram sobre suas revelações diretamente ou não, parece que Meek Mill pode ter algo a dizer.

Logo depois que os teasers de documentários de Nicki foram compartilhados, Meek Mill postou uma mensagem incomum. Uma imagem de tela de um texto adverte contra as táticas de narcisistas e sociopatas.

Meek não fornece muita informação sobre sua intenção com este upload. Sua legenda simplesmente afirma: “Lol”. Com base na seção de comentários, as especulações de seus fãs se concentram em Nicki Minaj.

“Quando encurralados, eles atacam alegando que ELES são a verdadeira vítima. Sua história detalhará seu problema com bebida, depressão, baixa auto-estima, dificuldades financeiras, etc., ganhando assim a simpatia de seu fã-clube. Enquanto isso, VOCÊ ficará isolado e confuso enquanto esta campanha agressiva acontecer. E quando você sair, a armadilha será montada. “

Veja o post de Meek abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile