Megan Thee Stallion revela que foi baleada nos dois pés e diz que não vai defender ninguém envolvido no incidente

Escrito por Vinicius Prado 27/07/2020 às 17:05

Foto: Divulgação

Megan Thee Stallion voltou a falar sobre a confusão que terminou com ela baleada e com o rapper Tory Lanez preso.

A rapper Megan Thee Stallion falou em uma live no Instagram sobre o recente tiroteio ocorrido antes de Tory Lanez ser preso por uma acusação de porte de arma há algumas semanas. A nativa de Houston falou em sua transmissão ao vivo nesta tarde (27 de julho) sobre sua decisão de não apresentar detalhes explícitos sobre o incidente.

“Eu não estava protegendo ninguém, simplesmente não estava pronta para falar”, começou Megan. “Isso não é uma merda tipo, você imediatamente entra na internet e começa a falar, isso é um monte de problema de merda. Vocês levam a vida toda para o Instagram e o Twitter e fazem disso um diário, e isso não é, essa não sou eu. Então, f*da-se, esses blogs falsos, fontes falsas e meus amigos falsos.”, finalizou a rapper abordando os rumores de que ela não acusou Tory Lanez pelos disparos para proteger o então amigo.

Megan não citou nomes, mas acrescentou que está saudável e agradecida pelas balas que machucaram seus pés não atingirem ossos ou tendões. No momento, Tory Lanez estaria sendo investigado como autor dos disparos que feriram Megan após uma suposta discussão por causa de Kylie Jenner.

Confira o vídeo de Megan Thee Stallion falando sobre o incidente de tiroteio abaixo em torno da marca de 3: 15.

Recomendados para você