Mulher que teria sido estuprada pelo marido de Nicki Minaj afirma que foi ameaçada e subornada pelo casal

Escrito por Vinicius Prado 04/03/2021 às 21:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A suposta vítima de estupro de Kenneth Petty detalha como Nicki Minaj e seu marido a ameaçaram e assediaram para que se retratasse de sua história.

Quando Nicki Minaj revelou que estava namorando alguém novo há alguns anos, o mundo ficou animado em saber quem estava com ela. Quando ela apresentou Kenneth Petty, seu agora marido, aos fãs, houve mais uma vez muita empolgação em torno da notícia. O amor estava no ar. Isso foi até que detalhes chocantes do passado criminoso de Petty foram descobertos.

O último problema legal de Kenneth Petty surgiu quando o marido de Nicki não se registrou como agressor sexual para morar na Califórnia, algo presente na lei do estado. Petty foi condenado por tentativa de estupro em primeiro grau em 1994 e agora enfrenta uma sentença máxima de 10 anos por não se identificar adequadamente como agressor sexual.

Em um novo relatório de Laura Bradley, uma repórter de entretenimento do The Daily Beast, a suposta vítima de Petty, que usa apenas seu primeiro nome, Jennifer, está falando sobre as ameaças e assédio que supostamente recebeu de Petty e Minaj, detalhando a extensão de sua suposta campanha de silenciamento.

O artigo concentra-se principalmente nas táticas de intimidação que supostamente foram usadas pelo lado de Nicki Minaj e Kenneth Petty para controlar a narrativa e proteger Petty. Ela diz que tanto ela quanto Petty tinham dezesseis anos de idade na época do crime, acusando Petty e Minaj de tentar intimidá-la para reformular sua história. Ela afirma que, em uma ocasião, ela recebeu centenas de milhares de dólares para retratar suas alegações.

Jennifer também revela que foi forçada a se mudar várias vezes no ano passado por questões de segurança. Ela diz que, em uma ocasião após a prisão de Petty no ano passado, um amigo em comum dela e de Petty, Barry, entrou em contato com ela pessoalmente em nome do casal, alegando que Nicki Minaj queria falar diretamente com ela. Minaj supostamente ofereceu sua ajuda com “tudo o que ela precisava”. Ela se lembra de ter dito a Minaj que seu marido realmente tentou estuprá-la, não falando com a rapper novamente após aquela ligação.

Logo depois, seu irmão disse a ela que seu primo foi abordado com uma oferta de US$ 500.000 para falar com o advogado de Petty. Barry também se envolveu novamente, visitando Jennifer com uma oferta de US$ 20.000 para retratar suas alegações. Jennifer supostamente acredita que Barry estava tentando garantir uma performance de Nicki Minaj na festa de aniversário de sua filha.

Aprofundando a história, Jennifer expressou otimismo sobre sua recusa em ceder a essas supostas táticas de intimidação, explicando seu desejo de que isso inspire outras mulheres a “não viver com medo de falar a verdade”.

Petty, que atualmente aguarda julgamento em um processo criminal pendente, teve suas condições pré-julgamento alteradas por um juiz no ano passado, depois de pedir que suas viagens fossem permitidas devido ao então iminente nascimento de seu filho com Nicki Minaj.

Anteriormente, Nicki Minaj falou sobre as acusações contra seu marido em seu programa na Beats 1, Queen Radio. Confira aqui.

ícone

Recomendados para você