Gunna aceitou um acordo judicial no caso da YSL de Young Thug e surpreendeu a cena.
Gunna pode ter recuperado sua liberdade física depois de fazer um acordo judicial no julgamento de crime organizado da YSL no início deste ano, mas isso não significa que ele está livre das ruas. Na verdade, o hitmaker de “Pushin P” está sendo julgado com mais severidade do que nunca. Principalmente por supostamente delatar Young Thug, o que ele nega continuamente.
Muitos ex-amigos e colaboradores rejeitaram Gunna, e Boosie Badazz disse recentemente que não trabalharia com o nativo da Geórgia, mesmo em troca de US$ 1 bilhão. Lil Gotit falou no Instagram sobre Wunna na semana passada, declarando claramente que “acabou” para o jovem de 29 anos. Parece que Gotit pode estar certo, já que um vídeo que viralizou no Twitter mostra uma boate de Atlanta parando quando o verso do rapper começa durante a faixa “Can’t Leave Without It” de 21 Savage.
Ao compartilhar o vídeo no Instagram recentemente, OP escreveu: “Sim, TODO O CLUBE parou completamente QUANDO TOCOU GUNNA”. Por trás da câmera, o homem que gravava diz: “Todo o clube parou quando eles tocaram Gunna”, enquanto ele vagueia pelo local, mostrando pessoas calmamente sentadas em todos os lugares enquanto a música toca alto ao redor deles.
“Eles não gostam de Gunna em Atlanta. Olhe para esta merda. Veja como está morto. Essa boate estava fervendo como pão quente mano. Esta merda está muito morta”, Muito do desdém em torno do artista de DS4EVER é obviamente em relação ao seu acordo judicial. Além disso, ele foi recentemente acusado de insultar Lil Baby e Lil Durk em seu último single, que chegou as plataformas de streamings no fim de semana passado.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
This Club in Atlanta Really Came to a Stop when they turned on a Gunna Song🐀😳 pic.twitter.com/6rGMMKdzsE
— Raphousetv (RHTV) (@raphousetv2) June 4, 2023