Músicas de Aaliyah não devem chegar nas plataformas digitais tão cedo

Escrito por Thallis 18/01/2021 às 22:00

Foto: Divulgação

A família da falecida cantora afirmou que as músicas de Aaliyah não estão sob seu controle.

Tudo o que os fãs querem é curtir as músicas da Baby Girl em serviços de streaming, mas parece que não receberemos o catálogo de Aaliyah tão cedo. Quando a estatua de cera da falecida cantora no museu Madame Tussauds Wax Museum foi revelada em 2019, o mundo pensou que com a honra viria toda a música de Aaliyah, mas isso não aconteceu.
Então, houve um anúncio no ano passado que indicava que as músicas da cantora possivelmente estariam disponíveis em breve, mas esses sonhos foram adiados agora que a propriedade de Aaliyah compartilhou algumas más notícias.
Aaliyah tinha apenas 22 anos em 2001 quando morreu em um acidente de avião nas Bahamas, onde acabara de gravar um videoclipe. Sua morte chocante ainda é sentida por aqueles que são próximos a ela e pelos milhões de fãs que adoravam sua música, e o último passo para compartilhar os talentos de Aaliyah parece ser abrir seu catálogo para o mundo.
Na sexta-feira (15 de janeiro), o espólio da cantora compartilhou uma atualização em sua página do Instagram informando que eles também querem disponibilizar sua música, mas forças maiores não vão deixar isso acontecer.
“Devemos reconhecer que esses assuntos não estão sob nosso controle e, infelizmente, levam tempo”, diz a postagem. “Nossa incapacidade de compartilhar a música e a arte de Aaliyah com o mundo tem sido tão difícil para nós quanto para todos vocês. Nossa prioridade sempre foi e continuará a ser as músicas de Aaliyah.”
Eles acrescentaram que sua “marca, legado e propriedade intelectual” estão sob seu controle, então eles “continuarão a lançar projetos únicos e emocionantes para manter o legado e a luz de Aaliyah brilhando”. Muitos estão obviamente desapontados com a informação, mas mesmo assim continuam ansiosos esperando o lançamento e suas músicas nas plataformas.

Recomendados para você

Sair da versão mobile