Músico angolano critica Oruam após rapper falar sobre a pobreza do país

Escrito por Rodrigo Costa 08/04/2024 às 08:43

Foto: Reprodução/Instagram
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Gerilson Insrael criticou os atos e falas de Oruam em Angola.

Oruam desembarou em Angola na última sexta-feira para finalizar sua turnê internacional e, já na chegada, causou repercussão. O rapper foi inicialmente impedido de sair do aeroporto devido a multidão de fãs que rodeavam o local.

Momentos depois, o artista carioca voltou a viralizar diante de um comentário seu sobre a desigualdade social do país. “Tropa, nunca vi um lugar igual a esse. Onde tu vai, tem gente… Olha isso, olha como que é. A pobreza aqui é muito grande, mano, papo reto”, disse.

Diante disso, diversos angolanos e até mesmo brasileiros começaram a debater sobre a fala. Um deles foi o músico Gerilson Insrael, que criticou o autor de sucessos como “Para de Mentir” pela forma em que estava lidando com Angola.

Foto: Reprodução/Instagram

“Mas esse lagarto assim está a pensar que é quem? Ele não sabia que estava a subir num avião de uma companhia angolana e que aqui em Angola nós somos negros? Apesar de ninguém te conhecer aqui, demos-te uma chance de vir atuar no nosso país com as tuas músicas de merda”, escreveu.

Em seguida, Gerilson pediu respeito. “Então comporte-se, puto. Fala da pobreza do Brasil, daqui é da nossa conta. Quando estiveres a fazer aí o teu showzinho, não vale apenas se enrolar com a nossa bandeira e simular que amas muito Angola, porque já começaste mal”, completou. “Respeite a nossa terra e, sobretudo, o nosso povo, seu palhaço”, finalizou o compositor e produtor musical.

Veja abaixo.

ícone

Recomendados para você