O dia que a mansão milionária de Chris Brown ficou cercada de policiais por 11 horas seguidas

Escrito por Renan 12/04/2021 às 06:30

Foto: Divulgação

Neste dia, diversos repórteres foram cobrir o que estava acontecendo na mansão de Chris Brown.

Bem, o que você acha que os moradores da área de Tarzana em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, pensaram quando o cantor Chris Brown desembolsou US $ 4,3 milhões por uma casa lá? Nós vamos te dar uma dica. Ele começa com um “F” e termina com um “S”. O que se seguiu? Festas barulhentas, motores de carro acelerando no meio da noite e não vamos esquecer o cerco de 11 horas em agosto de 2016 que se seguiu após alegação de que Chris Brown apontou uma arma para a cabeça de uma mulher. Os vizinhos devem ter ficado em pé de guerra por causa disso.

Baylee Curran, uma ex-rainha da beleza, e Miss Califórnia Regional alegou que ela estava participando de uma festa na casa de Brown no final de agosto de 2016, quando Brown a ameaçou com uma arma. O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que recebeu um telefonema às 03h11 de uma mulher histérica, era Baylee Curran.

A Sra. Curran afirma ter festejado com Chris antes e o achou muito legal. Mas naquela noite ela disse que ele enlouqueceu depois que ela meramente admirou um colar de diamantes usado por um de seus amigos, Diz Baylee: “Chris entrou, sacou sua arma e disse: ‘Estou ficando tão farto de vocês, ‘apontou a arma para mim, [e me disse] para dar o fora de casa.

Alegadamente, Baylee fugiu de casa, após se recusar a assinar um acordo de confidencialidade. A polícia, que já tinha sido chamada, cercou a mansão, mas foi recusada a entrar. Assim, com o local envolto em fita da polícia e helicópteros da polícia sobre o céu, eles tiveram que esperar por um mandado de busca. Isso deu a Chris e seu pessoal bastante tempo para se livrar de quaisquer substâncias “ilegais”. Alegadamente, uma bolsa com uma arma foi atirada à força pela janela. Claro, o advogado de Chris, Mark Geragos, estava presente, garantindo que a polícia cada vez mais frustrada seguisse a letra da lei. A filha de 2 anos de Chris, Royalty, também estava na casa na época

Enquanto isso, Chris estava ocupado postando vídeos ultrajantes com palavrões nas redes sociais. A certa altura, ele saiu e sentou-se no chão em frente à sua casa, aparentemente relaxado e feliz. A polícia estava furiosa por ter ficado esperando o tempo todo.

https://www.youtube.com/watch?v=kb_d5Z_I8-A

Claro, as estações de notícias locais da TV estavam por todo o lugar, relatando o “cerco”. Já era tarde quando o mandado foi obtido e as pessoas começaram a sair da mansão do cantor. Brown, com as mãos para cima, foi preso sob suspeita de agressão com arma mortal. O rapper de 20 e poucos anos, é claro, foi rapidamente solto quando Mark pagou fiança de $ 250.000. Ele foi libertado por volta das 23 horas daquela noite, proclamando sua inocência e dizendo “O mundo verá!” Mark Geragos tuitou: “As acusações contra ele são comprovadamente falsas.”

Eles alegaram que Baylee não tinha sido convidada para nenhuma festa e sugeriram que a aspirante a atriz poderia estar nisso por seu ’15 minutos de fama ‘. Baylee Curran é uma aspirante a atriz que apareceu em vários programas de TV e filmes dos quais ninguém nunca ouviu falar. Ela era Miss Califórnia Regional e, como a maioria das rainhas da beleza, foi modelo e ganhou alguns dólares treinando meninas que queriam se tornar rainhas da beleza na vida real.

Ela, é claro, negou que foi atrás de Brown para publicidade. Mas ela não foi tímida em conceder entrevistas. Mas quem é Baylee Curran? Bem, ela era Miss Califórnia Regional, mas teve seu título retirado poucos meses depois de vencê-lo por infringir conduta e outras regras.

Tem mais. O Departamento de Polícia de Nova York disse à People que Curran é procurada “em conexão com um grande incidente de furto no famoso New York City Plaza Hotel”.

Curran estava hospedada no hotel com dois “amigos”. Quando uma discussão estourou entre os três amigos, Curran e outra mulher fugiram tendo supostamente roubado a carteira de um homem  com cartões de crédito e $ 1000 em dinheiro. Diz a People: ” Embora não haja um mandado de prisão contra Curran, ela pode ser levada para interrogatório pela polícia se for vista na cidade de Nova York.”

 

Recomendados para você