Rapper Casanova tem pedido de fiança negado por ser “um perigo para a sociedade”

Escrito por Thallis 03/02/2021 às 19:50

Foto: Divulgação

O rapper do Brooklyn, Casanova 2X, recebeu más notícias durante sua última audiência

De acordo com o AllHipHop, Casanova teve seu pedido de fiança negado no tribunal depois que o juiz Paul E. Davidson decidiu que as evidências apresentadas pela promotoria eram contundentes o suficiente para manter Cas preso até sua próxima audiência.

Foi argumentado com sucesso que o rapper foi promovido de membro júnior da gangue Gorilla Stone a um dos atiradores, o que coloca seu futuro em uma situação bastante difícil, já que os promotores argumentam que ele ordenou que seus subordinados cometessem vários crimes violentos em seu nome.

“A única coisa que a passagem do tempo das três condenações de primeiro grau anteriores estabeleceu é que o réu passou de um papel mais júnior para um papel de liderança, onde ele tem seus subordinados fazendo o trabalho sujo em seu nome e em nome da gangue”, disse o procurador dos Estados Unidos, David Felton, durante a audiência de quinta-feira.

As três condenações mencionadas foram por roubo, agressão e um duplo tiroteio envolvendo Cas em Miami. Atualmente, ele pode pegar 15 anos de prisão, e por enquanto, parece que ele permanecerá atrás das grades até sua próxima ida ao tribunal.

Recomendados para você