Rapper Kodak Black está sendo procurado pela polícia após reprovar em teste de drogas

Foto: Getty Images

De acordo com um relatório do TMZ, Kodak Black falhou em um teste de drogas e violou as condições da fiança.

Kodak Black é supostamente procurado na Flórida por falhar em um teste de drogas e violar suas condições de liberdade condicional. O TMZ informou que um juiz assinou seu mandado de prisão na quinta-feira (23 de fevereiro). O rapper da Flórida supostamente falhou em seu teste de drogas, já que deu positivo para vestígios de fentanil.

Segundo os relatos, ele faltou a uma prova no dia 3 de fevereiro e apresentou outra no dia 8 de fevereiro, que aparentemente voltou suja. Kodak está sob liberdade condicional por acusações de drogas em condições de teste e teve uma condenação por armas comutada pelo então presidente Donald Trump.

Capa Kodak Black
Foto: reprodução

Ainda assim, esses primeiros relatórios estão circulando rapidamente nas mídias sociais, então existem poucos detalhes oficiais sobre esse desenvolvimento. No entanto, no momento, Yak não postou nada sobre esse suposto status de “procurado” nas redes sociais. Como tal, resta saber se ele abordará a situação de alguma forma ou tentará resolver as coisas silenciosamente. Afinal, o jovem de 25 anos é conhecido por ser bastante franco, como quando recentemente chamou outros rappers de amor falso.

“Não tenho homeboys, não tenho amigos, não preciso de amigos”, ele declarou em live no Instagram. “Foda-se, vadia. Todos vocês manos querem ser como eu de qualquer maneira. Todos vocês, manos, sejam falsos como se fodessem comigo, como se eu fosse seu cara. [Você] está nas minhas costas, me odiando, quer meu talento, quer minha energia. [Você] quer ser capaz de fazer rap como eu, quer ser capaz de fazer acrobacias como eu, quer ser capaz de agir como eu, quer ser capaz de andar ou falar como eu. Sabe o que estou dizendo?”

“Desde novinho, desde pequenino, desde pequenininho. Eu vi cada um de vocês, f****, estar perto de mim tentando me imitar e me duplicar. Você sabe o que eu estou dizendo? Foda-se, vadia”. Além disso, Kodak Black enfrenta um processo ao lado de Justin Bieber, por tiroteio durante festa do Super Bowl 2022.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile