Rapper Orochi divulga foto da Polícia Civil fazendo busca em sua casa

Orochi postou uma foto com os policiais em sua casa, sem mais detalhes.

Não é de hoje que Orochi vem tendo uma relação conflituosa com a polícia. Em março de 2019 o rapper, foi detido por porte de drogas e desacato às autoridades, quando estava à caminho de um show e foi surpreendido ao ser parado pela Polícia Rodoviária.

No final da tarde desta terça-feira (7), o artista publicou uma foto em seus stories no Instagram, mostrando mais uma vez a presença da Polícia Civil em sua residência. Não se sabe se a cena faz parte de um futuro videoclipe ou se trata de operação das autoridades na casa do artista da Mainstreet. Até então, o último caso ocorrido com o rapper havia sido na viagem de final de ano em Búzios, na Região dos Lagos (RJ).

Foto: RLagos

Na ocasião, Orochi foi abordado em operação por busca de uma arma postada nos stories do artista, que alegou ser dos PM’s que faziam a segurança de um cordão — avaliado em R$ 500 mil — que estampa o nome do seu mais novo álbum, Vida Cara, lançado em janeiro deste ano.

Com o lançamento do álbum Celebridade, em 2020, o jovem, de 23 anos, nascido em São Gonçalo, passou a ter uma relação ainda mais extensiva com o sistema, em acusações de porte de armas, drogas e etc. Esses ocorridos instigam muito a dispersão artística do rapper, colocando para fora suas visões críticas mundanas. Um fruto disso é a faixa Balão, lançada em 2019 após o acontecimento com a PRF, e que ganhou uma nova versão no seu atual disco.

Sair da versão mobile