Oruam volta a demonstrar insatisfação com a Record TV.
Na última semana, a Record TV exibiu uma reportagem no programa Fala Brasil com o título “Vai morar em mansão; filho de traficante famoso vira cantor de funk”, se tratando de Marcinho VP e Oruam. Acompanhando a exibição, o rapper demonstrou sua insatisfação.
“Me deixa viver, seus arrombados! Vai tomar no cu, porra!”, disse ele. No vídeo publicado através de seus stories no Instagram, o artista integrante da gravadora Mainstreet apontou que a matéria teria a intenção oculta de prejudicar e diminuir sua imagem.
“Vai tomar no cu vocês também com essas reportagens tendenciosas”, escreveu o carioca. Essa não é a primeira vez que Mauro Davi é algo de uma reportagem do tipo. No início deste ano, viralizou um vídeo no navio Ney em Alto Mar em que Oruam é apresentado para o filho do jogador, Davi Lucca.
Exibindo o registro na televisão, o jornalista e apresentador Luiz Bacci se referiu ao rapper como “filho de Marcinho VP“ sem citar seu nome, o que o causou incômodo. Assim que se iniciou o Big Brother Brasil 2024, o artista demonstrou insatisfação com os julgamentos em torno de sua vida e pediu que os internautas aproveitassem o reality show da Rede Globo para tirarem o foco de seu nome.
“Hoje começa o BBB, vocês têm 26 vidas para cuidarem e esquecerem da minha”, relatou o autor do hit “Filho do Dono“, que, em sua recente participação no Podpah, reclamou da forma com que a mídia repercute notícias a seu respeito.
“Se eu fizer uma tatuagem do meu pai, nego fala que… Dá polêmica, não posso fazer uma tatuagem do meu pai. Se eu postar uma foto do meu pai, dá polêmica; se eu comprar uma Porsche, sai assim no jornal: ‘filho de não sei quem, não sei o que lá, conquista…’. Mano, tenho nome, pegou a visão?! Fiz meu nome sozinho, papo reto. Todo respeito, só agradecer a Deus mesmo. Nego tem que ficar nessa com meu nome não”, afirmou ele.
O rapper também contou que seu maior sonho não é a fama, mas sim ter a família completa com seu pai. “Meu maior sonho nunca foi fama [ou] esses bagulhos. Meu maior sonho é ter meu pai do meu lado assim comigo, curtindo minha família mesmo completa.”
“E, hoje em dia, meu maior sonho ainda é esse, mano… Curtir com meu pai, viver com meu pai. Música, esses bagulhos, pra nós é passageiro… Quero só curtir com a minha família mesmo, viver com meu pai, tá ligado não?! Coisa que nunca vivi na minha vida”, completa Oruam.
“Isso daí, música, que tô vivendo agora enche meus olhos de nada. Quero mesmo é curtir legal com a minha família. Minha mãe aí, vários anos que não vê meu pai e sofre. Nós sofremos pra caralho, hoje quero só curtir mesmo. Por isso que marolo mesmo, compro ouro, carro; porque nós já sofremos pra caralho. Para ter um bagulho desse aqui era brabão, ninguém sabe o que nós passamos”, acrescenta o artista.
🚨Oruam responde após ser citado novamente apenas como “filho de traficante’ em reportagem da Record:
“Vtnc vocês também com essas reportagens tendenciosas” pic.twitter.com/GvsuP6B3FD
— RAP MAIS (@RapMais) February 24, 2024
🚨FAMOSOS: Em entrevista no @podpah, Oruam reclama da forma com que a mídia repercute notícias a seu respeito.
“Se eu fazer uma tatuagem do meu pai, da polêmica. Se eu comprar uma Porsche, sai no jornal que o filho de não sei quem… Mano, eu tenho nome” pic.twitter.com/OsDV2EFJGZ
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) January 19, 2024
🚨FAMOSOS: Oruam afirma que seu maior sonho nunca foi ter dinheiro, fama e luxo, mas sim ter seu pai ao lado para ter sua família completa.
“Meu maior sonho ainda é esse. Curtir com meu pai, ficar do lado do meu pai, ter minha família completa. Música, fama, é tudo passageiro” pic.twitter.com/IOOEoywoI9
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) January 19, 2024