Oruam respondeu ao questionamento feito por uma internauta no TVZ.
Na última segunda-feira (18), Oruam foi o convidado do segundo episódio de Preta Gil como apresentadora do programa TVZ, no Multishow. Durante a conversa, o artista da Mainstreet respondeu para uma internauta o que seria caso não fosse cantor.
“Seria herdeiro, iria trabalhar não… Mas Deus olhou para mim, deu a oportunidade. [Estou aqui] com a Preta Gil, que só via na TV”, brincou ele, se referindo ao patrimônio financeiro de seu pai, Marcinho VP, tido como chefe do Comando Vermelho e preso há vinte e oito anos.
O rapper carioca já havia participado do programa na temporada passada, quando MC Cabelinho apresentava. Na ocasião, os artistas viralizaram nas redes sociais ao cantarem o hit de Zezé Di Camargo & Luciano, “No Dia em Que Eu Saí de Casa“.
O ocorrido repercutiu na internet rapidamente, assim como quando cantaram outra grande track do sertanejo, “Dormi na Praça“, de Bruno & Marrone, além de tentarem cantar em inglês e ainda ensinaram gírias cariocas para o público.
Outro acontecimento abordado na atual aparição de Oruam no TVZ foi a comemoração da virada de aniversário de 24 anos de idade dele no início deste mês de março com uma motociata promovida pelo Rolê ZN nas ruas do Rio de Janeiro com milhares de pessoas.
Contando com equipe de som e super queima de fogos – inclusive, em bairros como Complexo do Alemão, Complexo da Penha, Lapa e Cidade de Deus -, a realização teve a presença de influenciadores e outros artistas como Buzeira, Major RD e Borges.
A celebração chegou a ser exibida numa reportagem do programa Fala Brasil, da Record TV, na manhã do mesmo dia, com o rapper sendo citado por ter causado “confusão e muito barulho” em seu “rolézinho de madrugada”.
Durante a semana, ele já havia demonstrado insatisfação com a emissora, que fez uma matéria especial sobre ele como o título “Vai morar em mansão; filho de traficante famoso vira cantor de funk”.
Ver essa foto no Instagram