Rapper Oruam tem show cancelado em São Paulo após fazer vídeo cantando funk sobre facção

Escrito por Redação RapMais 03/10/2022 às 18:12

capa oruam Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Oruam ainda não se pronunciou sobre o caso.

O rapper Oruam é uma das grandes revelações da cena do gênero. No começo do ano ele assinou contrato com a gravadora Mainstreet Records O artista carioca ficou bastante conhecido pelo público por ter participado da música “INVEJOSO”. Lançada em outubro de 2021, o hit que também conta com Chefin, Jhowzin e Raffé, já ultrapassa a marca de 27 milhões de views no YouTube.

Agora ele vem desfrutando de todo o sucesso que vem fazendo. Oruam vem fazendo shows em todo o país, porém neste último final de semana ele teve que cancelar um show em São Paulo pois quando estava a caminho da casa onde aconteceria a apresentação, ele postou um vídeo onde estava cantando com a sua equipe uma música que falava de uma facção rival a que domina o local de onde seria o show.

Recentemente Oruam participou da edição do Poesia Acústica 13., sendo que a parte dele é uma das mais elogiadas nessa versão que já é hit, superando milhões de reproduções com apenas poucos dias do seu lançamento oficial.

Oruam já teve envolvido em outra polêmica neste ano. A polícia do Rio de Janeiro abriu um inquérito pra investigar o rapper e o cantor Mc Cabelinho por receptação de um carro encontrado em operação na Vila Cruzeiro. A medida aconteceu após a apreensão de um carro de luxo na comunidade,

O artista foi a público falar a sua versão sobre o caso que gerou bastante repercussão nas redes sociais e em alguns jornais. “A gente foi gravar o clipe, gravamos a primeira cena do clipe lá na Lapa e depois fomos para a Penha. Nós nem íamos usar carro para o clipe. O produtor do clipe falou para a gente que um fã tinha dado um carro para a gente, maior carretão. Nós gravamos 5 minutos e devolvemos o carro”, afirmou.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você