Rapper YFN Lucci é procurado após ser acusado de assassinato em Atlanta

Escrito por Vinicius Prado 12/01/2021 às 20:54

Foto: Divulgação

YFN Lucci foi acusado por seu suposto envolvimento em um tiroteio fatal no mês passado.

O Atlanta Journal-Constitution relata que o rapper YFN Lucci – de nome legal Rayshawn Lamar Bennett – é procurado em conexão com o assassinato em 10 de dezembro de James Adams, um homem de Atlanta de 28 anos que morreu com um tiro na cabeça.

As autoridades confirmaram que Lucci, 29, enfrenta acusações de homicídio, agressão agravada, participação em atividades criminosas de gangues de rua e porte de arma de fogo durante a prática de um crime. A polícia disse ter prendido dois outros homens, Ra’von Boyd, de 23 anos, e Leroy Pitts, de 17, sob acusações semelhantes em Miami pelo suposto envolvimento no tiroteio.

De acordo com o AJC, Adams foi declarado morto após ser levado às pressas para o hospital. Mais tarde naquele dia, uma segunda vítima chegou a um Corpo de Bombeiros próximo com um ferimento no estômago. O homem acabou sobrevivendo ao ataque, que os policiais acreditam estar relacionado ao tiroteio de Adams.

Além de seu sucesso na música, YFN Lucci tem estado na mídia por seu relacionamento complicado e muito divulgado com a filha de Lil Wayne, Reginae Carter.

Recomendados para você