Jurídico de A$AP Rocky diz que rapper foi pego em ‘emboscada’ pela policia no aeroporto

Reprodução

A equipe jurídica de A$AP Rocky não recebeu nenhum aviso da polícia sobre sua prisão no LAX na quarta-feira

A polícia não avisou A$AP Rocky antes da prisão do rapper do Harlem na manhã de quarta-feira. De acordo com o TMZ, Rocky e Rihanna, que também estava no voo, foram pegos de surpresa quando o rapper foi detido em um terminal privado no aeroporto LAX em LA. A polícia disse que eles intencionalmente não avisaram a equipe jurídica de Rocky e garantiram a prisão após uma semana de trabalho.

Normalmente, as agências de aplicação da lei, como a LAPD, dariam ao suspeito e sua equipe jurídica a opção de rendição voluntária. Rocky e sua equipe ficaram completamente chocados com a prisão porque nunca receberam um aviso ou a opção de entregar Rocky sem toda a comoção.

Capa A$AP Rocky
Foto: reprodução

Fontes policiais explicaram que estavam procurando a arma de fogo usada no tiroteio. No momento em que a polícia prendeu Rocky no LAX, eles também executaram um mandado de busca em sua casa em Los Angeles.  Rocky estava sob investigação depois de supostamente disparar uma arma de fogo e atingir uma vítima de raspão na mão esquerda. A polícia disse que não avisou Rocky ou sua equipe por preocupação de que ele se livraria das evidências.

Rihanna também tentou ir à casa de A$AP Rocky na manhã de quarta-feira para pegar alguns de seus pertences, mas a polícia se recusou a deixá-la entrar. Ele foi libertado da custódia depois de pagar fiança de US$ 550 mil na quarta-feira.

Manteremos você informado sobre mais atualizações sobre o caso.

Sair da versão mobile