Rihanna não será paga por show no intervalo do Super Bowl

Foto: Reprodução

Os fãs estão animados com a apresentação de Rihanna.

Neste domingo, Rihanna se apresentará durante o show do intervalo do Super Bowl. No geral, isso promete ser um desempenho verdadeiramente incrível para os fãs. Afinal, vamos ver RiRi no centro do palco novamente. Já faz muito tempo desde que a vimos em um show, e os seus admiradores estão extremamente animados com isso. Consequentemente, a artista está procurando fazer um show verdadeiramente incrível que certamente vai criar algum tipo de conversa.

Se você se lembra, Rihanna foi convidada a se apresentar no Super Bowl em 2019. No entanto, ela decidiu recusar porque queria mostrar apoio a causa de Colin Kaepernick. Na época, sua declaração de solidariedade foi elogiada por muitos. Desde então, os tempos mudaram especialmente com o envolvimento de Jay-Z com a liga e na organização do show. Amanhã, a cantora será capaz de nos dar a performance incrível, o que pode levar à sua tão esperada turnê de retorno.

Capa Rihanna
Foto: Edward Berthelot/Getty Images

De acordo com a Forbes, um dos elementos mais interessantes em jogo aqui é o fato de Rihanna não ser paga por sua apresentação no intervalo do Super Bowl. Em vez disso, ela simplesmente será paga em exposição/mídia. Se você está se perguntando por que esse é o caso, bem, a resposta é bastante simples. É assim que as coisas sempre foram feitas.

Independentemente de quão famoso você seja como artista, você nunca é pago por sua performance. Em vez disso, Rihanna conseguirá ter mais de 300 milhões de pares de olhos olhando diretamente para ela em todo o mundo. Para artistas como Lady Gaga, isso ajudou a aumentar em dez vezes as vendas de discos. No geral, como observa a página, esse aumento no número de seguidores e nas vendas é difícil de se recusar.

Em notícias relacionadas, Donald Trump criticou Rihanna antes de sua apresentação no Super Bowl. Ele acredita que ela não tem talento. “Sem sua ‘Estilista’ ela não seria NADA”, ele escreveu. “Tudo Ruim e SEM TALENTO!” Milhões de outros, sem dúvida, discordam desse sentimento. Afinal, ela supostamente vendeu 250 milhões de discos em todo o mundo.

Sair da versão mobile