Roddy Ricch se irrita ao ser acusado de ser um falso membro dos Crips

Roddy Ricch foi tirar satisfação após fala de um membro dos Crips

O Clubhouse está se tornando conhecido como o lugar para desabafos e confrontos. O aplicativo ganhou fama durante a quarentena e se tornou um aplicativo favorito para as celebridades entrarem nas salas para conversar com os fãs e a mídia, e agora é um app para quem procura discutir diferenças. Está sendo relatado que Roddy Ricch se envolveu em uma discussão com Yah-L, um membro da gangue Crip de Los Angeles.

Aparentemente, houve alegações de que Roddy é um “falso Crip”, e ele confrontou Yah-L sobre a fala do homem no Clubhouse. “Recebi ligações, mensagens de texto, estou vendo na internet, pessoas dizendo que estou levantando falsas bandeiras. Quero saber o que está acontecendo”, disse Roddy. “Quem está dizendo que eu não sou da quebrada? Você está dizendo que eu não sou do gueto?!”, ele acrescentou.

capa roddy ricch

Quando Yah-L se manteve firme, Roddy continuou “Eu estou te fazendo uma pergunta… Você não me viu sendo colocado na cena por Blacc Macc?… Tudo bem, campeão, três manos, tire dois deles, isso não é oficial? Eu conheço muitos manos que não são (crips) oficiais, mano.”

Yah-L disse a ele para observar seu tom, mas Roddy não se importou e eles continuaram a conversar um com o outro. “Você já tocou em um milhão de dólares? Estou lhe fazendo uma pergunta. Você já tocou em um milhão de dólares antes? Roddy perguntou. “Eu estou perguntando a você, você sabe como é isso? Porque você está aqui falando sobre outro mano de graça. Rindo. Você está rindo e eu estou fazendo uma pergunta”, falou.

Yah-L ficou chateado e disse a Roddy que “os reais” não o ajudaram a ganhar esse dinheiro. “Você está jogando jogos de internet – eu nem sei como usar essa merda de Clubhouse. Eu tive que ligar para Wack quatro, cinco vezes, ele me ligou. Você com trinta, quarenta anos usando este aplicativo, mano, eu tenho vinte e três anos. Eu nem sei como usar essa merda. Porque eu estou aqui tentando chegar na Forbes novamente este ano, cara”, disse.

O rapper tipicamente gentil acrescentou que Yah-L estava tentando derrubá-lo sem mencionar tudo o que Roddy fez por sua comunidade. Roddy também listou nomes de pessoas de seu bairro que subiram a escada da indústria com ele e formaram suas próprias empresas. Ele também refutou que estava evitando visitar o Compton, dizendo que gravou todos os seus videoclipes lá até seu álbum de estreia e estava lá com tanta frequência que sua gravadora lhe disse que tinha que sair e filmar em outro lugar.

Confira o audio abaixo:

Sair da versão mobile