Salário milionário de Diddy pode cancelar “The Four” com DJ Khaled

Escrito por Fellipe Santos 04/01/2019 às 16:44

Foto: Divulgação

Uma pessoa não solidifica uma fortuna sem tomar algumas decisões difíceis no caminho. Às vezes, essas decisões podem desempenhar um papel em afundar um empreendimento. É claro que, para Diddy, uma figura proeminente na corrida para o cobiçado status de “bilionário”, uma série como The Four parece um meio para um fim. Novos relatórios parecem sugerir que o show de talentos da FOX está em perigo, com Diddy no epicentro do desastre. A Page Six indica que seu salário de US$ 1 milhão de dólares por episódio está provando ser um fardo muito pesado para suportar, especialmente considerando que as audiências não foram exatamente estelares.

De acordo com o relatório, Diddy, que estrela o painel do The Four ao lado do DJ Khaled e da Meghan Trainor, não está disposto a negociar. Claro, as notícias surgem de um “insider”, que afirma que “eles não estão trazendo o show de volta por causa disso. A decisão ainda não está definida, mas não é provável que o show retorne”. É claro que isso contradiz as afirmações anteriores de Diddy, que indicam uma relação de trabalho saudável com a FOX; em última análise, apenas o tempo dirá se o The Four vive.

Aparentemente, os produtores se sentem como Diddy é a espinha dorsal da série e, portanto, insubstituível. “Temos uma enorme quantidade de respeito por [Diddy,] e ele tem sido fundamental para ‘The Four'”, um representante da Fox alegadamente afirmou “Nós não faríamos outra temporada sem ele. Temos uma parceria que funcionou bem para nós dois e estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento com ele e sua empresa.” Ainda assim, a diminuição da audiência continua sendo um risco e, dadas essas novos rumores, é difícil determinar se retornarão para uma terceira temporada.

Recomendados para você

Sair da versão mobile