Sheck Wes detalha encontro agressivo com polícia sueca após prisão de ASAP Rocky

Rapper diz que autoridades locais tentam fazer negros americanos de exemplo.

O rapper ASAP Rocky está atualmente atrás das grades na Suécia depois de agredir um homem que o seguia pelas ruas e teria sido visto assediando mulheres. O rapper está enfrentando seis anos de prisão e está sendo detido em confinamento solitário. Não é incomum ouvir sobre como a polícia europeia injustamente trata os negros americanos e Rocky não é o único rapper que lidou com tratamento injusto pelas autoridades suecas nos últimos tempos.

Sheck Wes está definitivamente a bordo com o movimento #FreeFlacko e não é só porque ele é um fã do rapper. Ele foi ao Twitter para relatar um encontro que teve com a polícia na Suécia, que ele afirma ser incrivelmente agressiva para ele. Isso claramente não é um problema que apenas Wes ou Rocky enfrentaram, mas muitos outros americanos que foram para a Europa em geral.

“A polícia revistou eu e toda minha equipe na Suécia, despiram meu mano sem consentimento e nós apenas concordamos que aquela merda era agressiva e selvagem, e isso é uma merda. A polícia dos países europeus sempre tenta apenas fazer e usar a gente como exemplos para outros turistas..”

Muitos rappers pediram a liberdade de Rocky, alegando que eles não se apresentarão no país devido à forma como as autoridades estão tratando Rocky. Tyler, Schoolboy Q e Lil Yachty já prometeram boicotar shows na Suécia por causa da situação.

Sair da versão mobile