Suspeito de matar Pop Smoke ofende o rapper e detetive do caso nas redes sociais

Escrito por André Bernardo 16/05/2021 às 01:38

capa pop smoke
Foto: Divulgação

Uma conta no Instagram atribuída a um dos suspeitos de matar Pop Smoke tem emitido declarações sobre o caso

Três pessoas foram presas em conexão com o assassinato de Pop Smoke. Dois não foram citados publicamente porque são menores, mas Corey Walker, de 20 anos, foi discutido bastante em relatórios recentes.

Anteriormente, compartilhamos informações sobre a audiência preliminar de Walker, onde o detetive da polícia de Los Angeles Carlos Camacho revelou os detalhes trágicos dos momentos finais de Pop Smoke. É relatado que o rapper estava no chuveiro quando os suspeitos supostamente invadiram a casa alugada onde ele estava e o mataram a tiros na frente de testemunhas.

Mais tarde, surgiu a notícia de que Walker teria confessado ser a pessoa que puxou o gatilho. Uma conta do Instagram atribuída a um dos suspeitos menores teria feito uma postagem em que ele ofende o detetive envolvido no caso e desrespeitava o rapper assassinado.

“F*da-se Carlos Camacho, vou ficar com os 7 anos (de pena)”, escreveu o suposto suspeito. “Livre, manos, estarei em casa em breve 5 anos no máximo #F*DASEPOPSMOKE.” Ele continuou seu discurso em outra postagem do Instagram Story. “Manos falando sobre alguma bobagem tentando ferrar meu nome [pensando emoji]”, dizia a mensagem. “Quais nomes eu mencionei? Nenhum. Vou contar a mim mesmo antes de contar a qualquer outra pessoa, o DHS fala a verdade que conhecemos.”

Confira as ofensas abaixo:

Recomendados para você