Mãe de Pop Smoke fala após túmulo do rapper ser destruído por vândalos

Escrito por Fellipe Santos 17/09/2021 às 11:00

Foto: Divulgação

A mãe de Pop Smoke falou após o ato horrível que foi cometido recentemente no túmulo de seu filho.

Na segunda-feira (13 de setembro), a mãe do falecido rapper, Audrey Jackson, compartilhou uma postagem no carrossel do Instagram respondendo às pessoas que vandalizaram o local de descanso de seu filho no cemitério Green-Wood do Brooklyn.

“Nós limpamos”, ela diz, ao lado de algumas fotos comoventes. “Sentamos e conversamos um com o outro e com ele.” disse Jackson em um vídeo enquanto segurava fragmentos de mármore da cripta de Pop Smoke,. “Mas isso era desnecessário, seja você quem for.” É realmente triste ver uma mãe levada a circunstâncias tão infelizes, e podemos apenas imaginar a dor que ela deve ter sentido ao saber que o túmulo de seu filho havia sido profanado.

Ela legenda o post: “Seja você quem for, você tem minha atenção agora!” Em outro upload, a mãe de Pop postou um vídeo do pai do artista varrendo pedaços de mármore do túmulo de seu filho, uma vez desfigurado.

Um post de acompanhamento do Instagram continha uma imagem estática do local de descanso de Pop Smoke, que não apresentava nenhuma gravação de seu nome, data de nascimento ou morte, mas tinha uma placa plana de mármore em vez disso. Ela foi colocada temporariamente até que uma nova seja feita. Há também fotos da mãe de Pop ajoelhada perto de seu local de descanso com flores azuis.

Como relatado anteriormente, o mausoléu vandalizado de Pop foi descoberto no sábado (11 de setembro). Fotos na internet, compartilhadas pela primeira vez pelo TMZ, mostram seu túmulo, que parecia ter sido aberto, com mármore lascado. A saída relatou na época que parecia que o caixão de Pop Smoke pode ter sido arrastado para o chão porque havia marcas de arranhões que saíam da tumba.

Pop Smoke foi baleado e morto durante uma invasão em uma mansão alugada em Hollywood Hills, em Los Angeles, em fevereiro de 2020. Cinco pessoas foram presas em conexão com seu assassinato em julho passado, incluindo dois menores de idade. Um dos adolescentes, que está atualmente preso pela morte do rapper, mas não foi julgado ou condenado ainda, revelou que o rapper teria sido baleado por causa de um relógio de diamante.

Recomendados para você