O rapper disse que o seu grande sonho no momento é ganhar um Grammy.
Um dos principais nomes na música brasileira em 2023 foi Vulgo FK, que emplacou diversos hits nos charts e paradas ao longo do ano. Nascido e criado na Vila Tiradentes, em São Paulo, ele teve o seu segundo álbum, nomeado “Perdas & Ganhos” e lançado em julho, conquistando mais de 10 milhões de reproduções em 48 horas de estreia e chegando a figurar no terceiro lugar do ranking global do Spotify na mesma semana.
Diante disso, o rapper paulista estrelou a terceira capa da Billboard Brasil e, em entrevista à revista, fez alguns relatos sobre a sua carreira e vida pessoal, revelando que o seu atual sonho é ganhar um Grammy. Além disso, comentou sobre como as mulheres são tratadas no funk e no rap. “Falando por mim, busco quebrar esse paradigma de objetificar a mulher”, iniciou o artista.
“Sou pai de menina, cresci com as minhas primas. Sempre busquei não ofender as mulheres, agora eu penso o dobro por causa da minha filha. […] Eu faço a minha parte. Em todo projeto grande eu coloco uma mina foda. Precisamos nos conscientizar, quem está no topo precisa ajudar, a mudança está com a gente”, completou FK, refletindo a sua busca para contribuir com a aceitação feminina na arte e na sociedade em geral.
Outro assunto pautado pelo rapper foi as perdas e ganhos tidos com a fama, visto que aborda essa temática como ponto de partida de seu atual projeto extenso. “A perda para alguém discreto como eu é a falta de privacidade. Não poder ir à praia ou a um shopping e ficar de boa com a família. O maior ganho é atingir muitas pessoas com a minha mensagem”, contou.