Young Thug elogia Drake por ajudar artistas “menores” a ter hits e diz que Kanye West não faz o mesmo

Young Thug diz que se ele fosse um bilionário que soubesse que gravar música com alguém o tornaria o número 1, ele “teria mais participações do que qualquer pessoa no mundo”.

Eles se conectaram várias vezes ao longo dos anos e a disposição de Drake de fazer músicas com seus colegas é uma qualidade que Young Thug admira. Recentemente, Thugger disse que ligou para Kanye West para avisar o ícone de Chicago que, se uma de suas colaborações não aparecesse no seu disco DONDA, ele nunca mais falaria com ele.

Thug garantiu sua vaga em “Remote Control” e, durante sua visita ao The Breakfast Club, o rapper revelou por que achava importante abordar a possibilidade de um feat com West. “Não é que eu quisesse tanto estar no álbum, é tipo, mano, nós temos uma centena de músicas”, disse Thugger. “Você é um bilionário. Você está no ponto em que não precisa de nada dessa merda. Nós precisamos. Então, se eu fosse um [bilionário], se eu fosse Kanye West ou JAY-Z.. Eu provavelmente teria mais participações em músicas do que qualquer pessoa no mundo.”

Capa young-thug
Foto: reprodução

“Se estou no ponto em que sei que estar na sua música poderia chegar ao topo dos charts, com certeza vou entrar na música”, continuou ele. “Isso é o que eu respeito em Drake”.

Thug ainda acrescentou: “[Drake] tenta fechar com todos e ele genuinamente faz isso. As pessoas pensam, ‘Oh, ele faz isso por influência ou ele faz isso por essas músicas.’ Esse cara não precisa dessa porra de influência”. Charlamagne Tha God sugeriu que Drake é a influência. Ao que Thug acrescentou: “Ele é o Sr. Clout.”

Falando em colaborações, na sexta-feira passada, os fãs de Mac Miller se alegraram quando Faces, a mixtape mais reverenciada do rapper, finalmente chegou às plataformas de streaming digital. Os fãs de Miller ficaram surpresos, entretanto, quando Miller apareceu na faixa final do novo álbum do Young Thug, PUNK, no mesmo dia.

E de acordo com Young Thug, “Day Before” é na verdade muito mais do que isso. “Eu estava com Mac um dia antes de ele morrer”, disse Thug à equipe do The Breakfast Club. “Ele estava no meu estúdio e nós fizemos a música do meu álbum. Essa merda é tão louca, mas coincidente. Ele veio ao estúdio e fez a música comigo e no dia seguinte ele morreu. E o nome da música é ‘Day Before’ (Dia Antes)”.

Assista Young Thug no The Breakfast Club abaixo.

Sair da versão mobile