Mano Brown detalha amizade com Sabotage: ‘Foram poucos, mas bons momentos’

Escrito por André Bernardo 10/03/2022 às 17:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mano Brown falou com carinho sobre o falecido amigo

Prestes a estrear a segunda temporada de seu podcast com o Spotify, no próximo dia 24, Brown é conhecido por não aparecer em muitas entrevistas. A pesar disso, o rapper aceitou o convite de Igão e Mítico para um bate-papo no Podpah, conhecido pelo clima de descontração com os convidados. Dentro dos diversos assuntos, ele falou sobre a sua relação com o lendário Sabotage.

“Infelizmente eu tive poucos momentos no palco com Sabotage, infelizmente… mas em momentos pessoais eram legais para caramba. Não muitos também não, mas foram bons. Tivemos uma convivência legal e Leal o
Racionais lançou o disco Sabotagem.”, contou Mano Brown, que logo em seguida falou de uma história que poucas pessoas sabiam.

“Contratamos na época o DJ Zegon e o Ganja Man, o Instituto que eram dois dos melhores produtores de
rap, com equipamento moderno e estúdio bom. Um patamar acima do que o rap viveu. Sabotage gravou no patamar melhor do que o Racionais quando começou, por exemplo”, revelou.

Brown também creditou para dois rappers da old school o sucesso do Sabotage: “Quem chegou primeiro pelo que eu entendo foi o Rap Hood, né,. Que conviveu o primeiro com ele e levou para Helião, ele lapidou Sabotage, pois falam e não pode fazer isso, não pode ter vergonha da verdade O Helião  era os dois braços do Sabotage“, confessou.

Confira o que disse o artista:

ícone

Recomendados para você