Chris Brown revela que ainda está ‘boicotado’ de se apresentar em grandes premiações

Chris Brown disse que ainda não tem permissão para se apresentar nos palcos das premiações, incluindo o BET.

Chris Brown teve um ano incrível graças ao sucesso de seu décimo álbum de estúdio “Breezy”, bem como sua atual turnê “One Of Them Ones” com Lil Baby. Mas de acordo com a estrela, apesar de todas as suas realizações, ele ainda está sendo boicoyado de se apresentar em grandes premiações. O cantor de “Warm Embrace” foi às redes sociais no fim de semana para agradecer seus fãs pelo apoio e revelou que nem a BET o convidou para subir ao palco durante suas premiações.

Chris compartilhou: “Você vê as pessoas? Todo show é assim… Se não fosse pelos meus fãs incríveis, eu teria desistido”. Ele continuou dizendo: “Eu não gosto de celebridades falsas. As premiações não me deixam cantar há anos… mas meus shows AINDA ESTÃO ESGOTADOS. Deixe-me ser grande…” Quando um fã perguntou se o BET Awards o procurou para se apresentar, CB simplesmente respondeu: “Não”.

Chris Brown quebra dois recordes da Billboard com o último lançamento de 'Breezy' – Celebrity Land Brasil
Foto: Reprodução

Embora as premiações não tenham reconhecido a capacidade de Chris de ainda poder cantar para o público depois de mais de 15 anos no jogo, os fãs de Breezy mantiveram viva a paixão da estrela de fazer uma grande performance em suas turnês.

Depois que o impacto de suas sessões de meet and greet inspirou outros artistas a serem mais apresentáveis ​​com seus fãs, Chris compartilhou: “Estou feliz que meus meet and greets estão começando a inspirar artistas a realmente se importarem com seus fãs. Não inventei a roda ou encontro e cumprimentos, mas tenho certeza de que dei o tom. Equipe Breezy”.

Chris Brown nunca foi de se segurar quando se trata de falar o que pensa. Recentemente, ele criticou a BET novamente enquanto compartilhava seus pensamentos sobre a declaração polarizadora de Diddy de que o R&B está morto.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

 

Sair da versão mobile