Ex-artista da Death Row fala sobre encontro com assassino de Biggie

Escrito por Fellipe Santos 05/01/2022 às 19:15

Foto: Divulgação

Acredita-se que Wardell “Poochie” Fouse, membro da gangue Bloods e associado de Suge Knight, atirou e matou Biggie em Los Angeles em 9 de março de 1997

O ex-artista da Death Row Records, Danny Boy, recentemente conversou com a The Art of Dialogue, onde discutiu o assassinato de Biggie em 1997 e alguns dos eventos que precederam aquele dia fatídico. Mais especificamente, ele falou sobre estar perto do suspeito de atirar no rapper, Poochie, e a vibração que ele emitia sempre que Danny Boy estava perto dele.

Por volta dos quatro minutos da entrevista, o anfitrião perguntou: “Você sabia que Poochie é o cara que as pessoas afirmam ter matado Biggie? E eles disseram que Suge Knight estava por trás de Poochie matando Biggie.” Danny Boy reconheceu ter ouvido isso no passado e disse: “Foi meio estranho quando Poochie apareceu. Ele se parecia com o suspeito.”

Embora Danny Boy não tenha realmente confirmado se pensava que Poochie era realmente o assassino de Biggie, ele admitiu que se encaixava no perfil. “Eu acredito que aquele homem era um assassino? Eu vou responder isso. Ele definitivamente era um assassino. Ele parecia assim, agiu assim quando ele entrou na sala… tinha algo sobre ele, ele não era um homem alto, ele não era grande, nada disso. Para mim, ele parecia não ser aquele com quem se deve mexer.”

“Com certeza. Como eu já vi um monte de manos batendo em outros, virando a sala de cabeça para baixo. Quando ele voltou, parecia realmente sério. Eu não acho que ele se importava com música, sabe? Ele parecia daquelas pessoas que nem ouvem música. Não foi uma sensação agradável quando encontrei com ele”

Quando questionado se ele já conversou com Poochie, Danny Boy respondeu: “Claro que sim. Ele sempre falava comigo, mas não era meu favorito. Sem desrespeito; ele era um dos manos, mas merda, eu estava meio nervoso estando perto dele. Ele era um dos que eu me lembro de ficar nervoso. Eu não estava super confortável.”

Acredita-se que Wardell “Poochie” Fouse, membro da gangue Bloods e associado de Suge Knight, atirou e matou Biggie em Los Angeles em 9 de março de 1997. Enquanto isso, Poochie foi assassinado em 2003.

Mob James é um dos muitos que confiam na culpa de Poochie. Falando à VladTV em agosto de 2021, ele disse: “Todo mundo em sã consciência que estava lá sabe o que aconteceu, mas ninguém vai dizer ‘Poochie, Poochie, Poochie. Agora que ele está morto, todos podem falar sobre isso e o que quer que seja agora. Estou surpreso de que eles não tenham vindo e dito que sabem quem fez isso.”

Veja o vídeo abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile