Kanye West estaria muito arrependido de ter exposto detalhes íntimos de sua família

Escrito por Vinicius Prado 28/07/2020 às 22:01

Foto: Divulgação

Kanye West pediu desculpas publicamente a sua esposa Kim Kardashian no fim de semana.

Kanye West está aparentemente tentando colocar suas recentes explosões públicas nas redes sociais para trás e seguir em frente com a esposa Kim Kardashian. Depois do casal se encontrar no Wyoming para uma DR, uma fonte disse à revista People que o rapper “definitivamente entende que ele aborreceu Kim. Ele se sente muito mal por isso. É óbvio que ele ainda ama Kim”.

A fonte acrescentou que West “parece muito mais relaxado e calmo nos últimos dois dias” e que ele “lamenta ter compartilhado esses detalhes particulares” sobre sua esposa. West foi ao Twitter no sábado e pediu desculpas a Kardashian, dias depois de revelar que havia considerado se divorciar dela.

“Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto privado. Eu não a apoiei como se tem me apoiado. Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe Obrigado por sempre estar lá por mim”, escreveu o designer da Yeezy.

Embora West não tenha especificado a que “assunto particular” ele estava se referindo, provavelmente está relacionado à sua admissão, durante uma manifestação da campanha na Carolina do Sul no fim de semana passado, que o casal considerou o aborto quando estava esperando seu primeiro filha.

Os relatórios indicaram no início da semana que Kardashian estava “furiosa” com as alegações de aborto. West, em seguida, afirmou em um tweet agora excluído que ele está “tentando” se divorciar de Kardashian desde que ela participou de um almoço com o rapper Meek Mill.

Kardashian finalmente quebrou seu silêncio sobre o drama na quarta-feira com uma declaração pública reconhecendo o transtorno bipolar de West. “Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Qualquer um que tenha ou tenha um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender”, começou a declaração de Kardashian compartilhada no Instagram.

Kardashian disse que percebeu que as palavras de seu marido podem ter um peso particular e “causar fortes opiniões e emoções” devido ao seu status de figura pública. No entanto, ela disse que o considera uma pessoa “brilhante e complicada” que simplesmente luta para lidar com sua doença mental às vezes.

 

Recomendados para você