Kodak Black diz que Jada Pinkett não ‘merece’ Will Smith

Kodak Black está avaliando o relacionamento de Will Smith e Jada Pinkett Smith e oferecendo conselhos para o casal.

Enquanto estava em uma live no Instagram, o rapper de “Super Gremlin” fez diversos comentários hostis contra a atriz de Girls Trip por comentários anteriores que ela fez sobre seu marido, que deu um tapa em Chris Rock depois que o comediante fez uma piada sobre ela durante o Oscar do mês passado. “Jada Pinkett, querida, você estava sem dinheiro, você está no prejuízo… Venha foder comigo. Isso é o que você precisa fazer porque essa parada que você está fazendo, essa parada que você está fazendo não é legal” Disse Kodak durante a live.

Os comentários de Kodak vêm depois de uma entrevista antiga que viralizou nos últimos dias. Nela, Pinkett, admitiu que chorou antes de se casar com o ator em 1997. “Eu estava sob tanta pressão, você sabe, sendo uma jovem atriz, e eu estava grávida e não sabia o que fazer”, disse ela em um vídeo do “Red Table Talk. “Eu nunca quis me casar.”

Após os comentários, Kodak passou a defender Smith por sua devoção a Jada. “Você tem um mano que te ama, passa por todo tipo de merda… Venha foder com Kodak. Isso é o que você precisa porque você está apenas em alguma besteira. Você não merece Will Smith. Você merece Yak. Você me merece.”

Ele então abordou o relacionamento de Jada com Tupac Shakur, que Smith admitiu que o fez se sentir “profundamente inseguro”. “Tupac não foi totalmente gangsta a vida toda. O menino foi para a escola de atuação, ele dançava”, disse Kodak. “Pare de brincar com Will Smith assim, cara. Will Smith é um homem com integridade.” terminou o rapper, indicando que Jada ainda teria sentimentos por Tupac.

As provocações de Kodak contra Smith e Jada ocorrem poucos dias após o anúncio da pena imposta pela Academia de Artes e Ciências Cinematográfica de Hollywood ao ator, o afastando de seus eventos por 10 anos como punição pelo tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar de 2022. O tapa foi uma reação à piada feita pelo comediante fazendo referência à calvície de Jada, decorrente de sua alopecia.

 

Sair da versão mobile