Snoop Dogg revela que Nas deveria estar em ‘All Eyez On Me’ de Tupac

Foto: Reprodução

Snoop Dogg diz que Nas foi originalmente apresentado no álbum “All Eyez On Me” de Tupac

Snoop Dogg diz que o rapper Nas originalmente seria apresentado no lendário álbum de Tupac, “All Eyez On Me”, para a faixa “Got My Mind Made Up”, mas seu verso acabou sendo excluído. Snoop revelou um pouco da história do hip hop durante uma entrevista no Drink Champs no final de semana. “Você sabe que eles têm uma música juntos, certo? Kurupt e Method Man, no álbum de Pac… Mas adivinhe quem estava nessa música primeiro? Nas”, disse Dogg aos apresentadores NORE e DJ EFN.

Para a descrença deles, ele continuou: “Estou dizendo a verdade. Nas veio até a casa de Daz Dillinger e tocou a música primeiro, então Redman e Method Man tocaram esse single. No entanto Tupac pegou a caneta que Daz deu a ele e tirou o verso, mas deixou Method e Red nele. Sim, você ouviu primeiro, mano. E se você chegar em Dillinger, ele ainda pode ter os arquivos.”

Capa Snoop Dogg
Foto: Reprodução

Snoop não explicou exatamente porque o talento do rap foi deixado de fora do projeto, mas os dois rappers tiveram uma treta no dia em que Tupac ouviu a faixa “It Was Written” do artista de 48 anos, “The Message”. Pac supostamente a interpretou como uma faixa diss na época. Nas disse que a música nunca teve a intenção de ser uma diss para o rapper, e os dois depois fizeram as pazes.

Em noticias relacionadas, Snoop Dogg revela plano de criar app de streaming da Death Row e explica porque removeu catálogo da gravadora das plataformas digitais. “A primeira coisa que fiz foi tirar todas as músicas dessas plataformas tradicionalmente conhecidas pelas pessoas, porque essas plataformas não pagam”, explicou Snoop. “Elas recebem milhões de streams, e ninguém é pago além das gravadoras”.

Em última análise, o principal objetivo do artista de “Gin & Juice” é “criar sites e aplicativos semelhante à AmazonNetflix e Hulu. “Será um app da Death Row”, disse ele, “e a música, enquanto isso, viverá no metaverso”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile