Suge Knight afirma que lealdade ao bairro matou Nipsey Hussle

Escrito por Fellipe Santos 14/04/2019 às 07:00

Foto: Divulgação

Nipsey Hussle está descansando. No entanto, a conversa em torno de sua morte continuará a continuar enquanto as pessoas discutem se ele deveria ter continuado a operar no bairro. O ex-líder do hip-hop que atualmente está preso, Suge Knight, está bem ciente da política que acontece em Los Angeles. Ele acredita que Nip foi leal demais a sua cidade, e esse foi seu defeito.

No sábado (13 de abril), o TMZ postou uma história em que conversaram com Suge de trás das grades, onde ele está cumprindo uma sentença de 28 anos pelo assassinato de Terry Carter em 2015. Ele acha que a afinidade de Nipsey por permanecer e continuar ajudando a vizinhança áspera e tumultuada em que ele cresceu fazia parte de sua queda.

“Muitos artistas como Nipsey têm o mesmo problema que eu”, disse Suge. “Somos leais demais ao nosso bairro”. O ex-dono do Death Row acredita que há uma parte da tragédia de Nipsey. “O que é bom é que todos as gangues estão juntas agora… podemos ser mais fortes considerando o que acontece quando nos reunimos.”

Nipsey foi baleado e morto em 31 de março fora de sua loja The Marathon Clothing em Los Angeles. Seu funeral ocorreu na quinta-feira (11 de abril) no Staples Center em Los Angeles. O evento contou com mais de 20.000 pessoas e contou com palavras gentis de Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Barack Obama, Jay-Z e outros.

Na sexta-feira (12 de abril), o cruzamento de Los Angeles com a Crenshaw Boulevard e West Slauson Avenue foi renomeado oficialmente como Nipsey Hussle Square.

A importância e legado de Nipsey Hussle para o Hip-Hop

Recomendados para você