Tupac disse que vendeu a alma para o diabo ao assinar com Suge Knight, afirma ex-namorada do rapper

Escrito por Fellipe Santos 02/08/2022 às 11:46

Foto: Divulgação

Desiree Smith está falando sobre seu relacionamento com o falecido ícone do Rap e se lembra de ter sido testemunha dele assinando seu contrato com a Death Row.

A morte de Tupac Shakur durante o auge de sua carreira foi uma que abalou o Hip Hop, tanto que seu reinado ainda é dissecado pelos fãs hoje. O hitmaker perdeu a vida após um drive-by em Las Vegas com Suge Knight ao seu lado, mas o executivo da Death Row se recuperaria de seus ferimentos. Em uma entrevista recente, a ex-namorada de Tupac, Desiree Smith, falou abertamente sobre seu tempo com o rapper e fez revelações que não são discutidas há décadas.

Em um vídeo de sua entrevista com The Art of Dialogue, Smith revisitou quando Pac assinou seu contrato com a Death Row e lembrou a reação imediata do rapper depois que Suge Knight e seu advogado deixaram a sala. “Foi um pouco louco porque – e eu não quero dizer isso literalmente, mas acho que, uma vez que eles saíram, ele ficou animado, mas ele fez esse comentário em que estava tipo: ‘Acabei de vender minha alma para o diabo’.”

“Foi a única pessoa que fechou com ele quando todos os outros com quem ele ganhou dinheiro e fez negócios, praticamente deram as costas”, disse ela. “Jada tentou pagar parte do dinheiro, mas ela não tinha todo o dinheiro para tirá-lo de lá” Disse Smith, que acredita que se as circunstâncias fossem diferentes, Pac não teria seguido esse caminho.

“Embora pareça que depois que ele saiu, eles se tornaram bons amigos… esse era o humor e tudo o que ele fez, quase toda a sua vida, foi garantir que ele colocasse sua mãe e sua família em uma boa posição para a vida, para que eles ficassem bem. E, você sabe, ele ia fazer o que fosse preciso.”

Confira mais de Desiree Smith abaixo.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile