Lil Xan está isolado em floresta para não usar mais drogas

Rapper se retirou em uma floresta para acertar a cabeça.

O falecimento de Mac Miller afetou seus entes queridos, assim como seus fãs e colegas da indústria musical. Lil Xan é um de seus contemporâneos que expressou seu amor por Miller abertamente. O jovem rapper cancelou as datas de sua turnê para trabalhar em um álbum em tributo a Malcolm. Xan está agora se abrindo sobre suas lutas passadas e atuais com o vício.

Ele primeiro aponta como a morte de seu ícone estava relacionada ao uso de fentanil, a mesma substância que ameaçou a vida de Demi Lovato e tirou a de Lil Peep. O ex-traficante de drogas explica como ele fez a transição para a venda de maconha quando o fentanil chegou ao mercado.

“É sempre fentanil e agora eles estão misturando com cocaína.”

“No minuto em que chegou ao fentanil, eu fiquei tipo ‘eu não vou vender isso’. Meus amigos estavam tomando, e eles estavam vomitando. Eu estava tipo ‘eu não posso… eu estou fora do jogo’”.

Lil Xan ainda está lutando com partes de sua sobriedade, embora ele esteja limpo de alguns de seus mais perigosos vícios. De sua perspectiva, a reabilitação do abuso de drogas “realmente tem que vir de dentro”. Ele também reconhece que as pessoas geralmente precisam de ajuda profissional e apoio para fazer isso. No seu caso, isolar-se na floresta longe do mundo foi o caminho escolhido.

“Mesmo meus melhores amigos não sabem onde eu estou.”

Related Posts