Suge Knight é condenado a 28 anos de prisão por atropelar e matar homem no set de gravações do filme “Straight Outta Compton”

Escrito por Fellipe Santos 20/09/2018 às 22:08

Foto: Divulgação

Marion “Suge” Knight não pediu contestação a acusações de homicídio voluntário e agora ele estará pegando 28 anos em prisão estadual, de acordo com um relatório no Los Angeles Times.

Knight, co-fundador da Death Row Records, foi acusado na morte de Terry Carter em janeiro de 2015 após uma disputa perto do set de filme Straight Outta Compton. Autoridades afirmaram que Knight intencionalmente dirigiu seu caminhão para cima de Carter e outro homem, Cle “Bone” Sloan, que ficou gravemente ferido. Knight foi inicialmente acusado de homicídio e enfrentou prisão perpétua sem liberdade condicional – sua sentença de 28 anos decorre de um acordo judicial fechado com a promotoria na quarta-feira.

Em seu apogeu, a Death Row Records acumulou centenas de milhões de dólares por ano nas costas de artistas como Dr. Dre, Snoop Dogg e Tupac Shakur. O selo foi vendido para o Global Music Group no tribunal de falências em 2008.

Recomendados para você